DICAS DE LIVROS SOBRE SEXUALIDADE E MENSTRUAÇÃO PARA PESSOAS AUTISTAS TEA

Compartilhe

DICA LIVRO – MENSTRUAÇÃO – MARIA ESTÁ MENSTRUADA

Dica do IG @autism.os:

​Sabemos que muitos indivíduos na puberdade têm dificuldades de compreender regras. Entre elas, normas sociais voltadas para a sexualidade, por exemplo. Dessa forma, este livro foi criado com o objetivo de fornecer algumas regras de forma simples e com ilustrações sobre determinados comportamentos íntimos.

DICA DE LIVRO EDUCAÇÃO SEXUAL – JOÃO APRENDE SOBRE INTIMIDADE

Um livrinho de história super didático que qualquer família pode obter!
Sabemos que boa parte das pessoas na puberdade têm dificuldade de compreender muitas regras. Entre elas, normas sociais voltadas para a masturbação, por exemplo.

Dessa forma, resolvemos desenvolver esse livro com o objetivo de fornecer algumas regras, de forma simples, e com ilustrações sobre alguns comportamentos “íntimos”.

Podem adiquirir através do ig da @imaginepublica ou @imagine_tc 

Agendamento para consulta presencial ou consulta de psicoterapia on-line:

WhatsApp (13) 991773793

Marina S. R. Almeida

Consultora Ed. Inclusiva, Psicóloga Clínica e Escolar

Neuropsicóloga, Psicopedagoga e Pedagoga Especialista

Licenciada no E-Psi pelo Conselho Federal de Psicologia para atendimento de Psicoterapia on-line

CRP 06/41029

INSTITUTO INCLUSÃO BRASIL

(13) 34663504

Rua Jacob Emmerich, 365 – sala 13 – Centro – São Vicente-SP

CEP 11310-071

marinaalmeida@institutoinclusaobrasil.com.br

www.institutoinclusaobrasil.com.br

https://www.facebook.com/InstitutoInclusaoBrasil

https://www.facebook.com/marina.almeida.9250

https://www.facebook.com/groups/institutoinclusaobrasil

Conheça os E-Books

Coleção Neurodiversidade

Coleção Escola Inclusiva

Os E-books da Coleção Neurodiversidade, abordam vários temas da Educação, elucidando as dúvidas mais frequentes de pessoas neurodiversas, professores, profissionais e pais relativas à Educação Inclusiva.

Outros posts

A INTERSECCIONALIDADE DO AUTISMO E GÊNERO – PARTE 1

Influenciada pelas teorias de interseccionalidade, performatividade e hegemonia de gênero, esta revisão procurou explorar a interseção entre autismo e gênero na pesquisa qualitativa sobre identidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×