A psicóloga Marina da Silveira Rodrigue Almeida CRP 06/41029 oferece atendimento de psicoterapia online especializado para vítimas de golpes em sites de relacionamento, proporcionando suporte emocional e estratégias para reconstrução da autoestima e confiança.
Seu trabalho é pautado na ética, sigilo e acolhimento, garantindo um espaço seguro para que os pacientes possam expressar suas experiências sem medo de julgamento.
Os golpes em relacionamentos virtuais podem causar impactos emocionais profundos, como ansiedade, baixa autoestima e dificuldade em confiar novamente nas pessoas e em novas relações eróticas-afetivas.
Como profissional da psicologia, ofereço suporte especializado por meio de psicoterapia individual online em plataforma de telessaúde com 5 níveis criptografia, segurança de dados sensíveis destinada exclusivamente a atendimentos para psicólogos e médicos.
Aqui você encontrará um ambiente seguro e acolhedor essencial para ajudar vítimas a reconstruírem sua confiança e lidarem com sentimento de culpa, dor, raiva, tristeza, desapontamento ou vergonha.
Além disso, oferecer orientação sobre prevenção e recuperação emocional fortalece sua atuação. A empatia e o conhecimento são fundamentais nesse processo.
Buscar ajuda psicológica é fundamental para reconstruir a autoestima, fortalecer o equilíbrio emocional e aprender a lidar com as consequências da fraude.
A psicoterapia online possibilita um espaço seguro para expressar emoções, processar traumas e desenvolver estratégias de enfrentamento. Além disso, contribui para recuperar a confiança em si mesmo e nos relacionamentos, evitando que experiências negativas afetem futuras interações.
A orientação especializada também ajuda a identificar padrões de vulnerabilidade, prevenir novos golpes e superar essas experiências.
Proposta de Intervenção
A Psicóloga Marina da Silveira Rodrigues utiliza abordagens como Psicanálise Contemporânea e Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) para ajudar vítimas a compreender os impactos emocionais do golpe e desenvolver mecanismos de enfrentamento.
- Psicanálise: Explora padrões inconscientes que podem ter levado à vulnerabilidade emocional, ajudando na ressignificação da experiência e no fortalecimento da identidade.
- TCC: Trabalha na reconstrução da autoestima, na identificação de pensamentos disfuncionais e na criação de estratégias para evitar novos golpes.
Benefícios de Buscar Ajuda Profissional
- Recuperação da confiança e autonomia emocional.
- Desenvolvimento de estratégias para lidar com traumas e evitar manipulações futuras.
- Apoio na reconstrução da vida social e afetiva.
- Acesso a um espaço seguro para expressar emoções e superar sentimento de culpa.
Se você ou alguém que conhece precisa de suporte, a psicóloga Marina da Silveira Rodrigues Almeida está disponível para atendimentos de psicoterapia online em plataforma de telessaúde segura e criptografada. O primeiro passo para a recuperação é buscar ajuda especializada.
Entre em contato comigo por mensagem no Whatsapp (55) 13 991773793 e agende uma consulta online.
Marina da Silveira Rodrigues Almeida – CRP 06/41029
Psicóloga Clínica, Escolar e Neuropsicóloga, Especialista em pessoas adultas Autistas (TEA), TDAH, Neurotípicos e Neurodiversos.
Psicanalista Psicodinâmica e Terapeuta Cognitiva Comportamental online.
Realizo Avaliação Neuropsicológica online para pessoas autistas adultas ou TDAH e psicoterapia online.
Agendamentos por mensagem no WhatsApp +55 (13) 991773793
INSTITUTO INCLUSÃO BRASIL
Rua Jacob Emmerich, 365 – sala 13 – Centro – São Vicente-SP
CEP 11310-071
Instagram:
@institutoinclusaobrasil
@psicologamarinaalmeida
@autismoemadultos_br


Respostas de 2
Boa tarde,
Fui vitimado com o Golpe Estelionato Sentimental. Estou procurando socorro psicologico, não consigo conversar com ninguem por vergonha e porque ficam debochando…
Boa tarde! Fernando
Entre em contato comigo por mensagem no WhatsApp 13 991773793 que minha secretária enviará as informações sobre psicoterapia online.
Um abraço carinhoso.
Att.
Marina S. R. Almeida
Consultora Ed. Inclusiva, Psicóloga Clínica e Escolar
Neuropsicóloga, Psicopedagoga e Pedagoga Especialista
CRP 41029-6
INSTITUTO INCLUSÃO BRASIL
Whatsapp (13) 991773793 ou (13) 34663504
Rua Jacob Emmerich, 365 sala 13 – Centro – São Vicente-SP
CEP 11310-071
Instagram:
@institutoinclusaobrasil
@psicologamarinaalmeida
@autismoemadultos_br